Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB convoca reunião do coletivo de Oficiais de Justiça e Agentes de...

SINDJUF-PB convoca reunião do coletivo de Oficiais de Justiça e Agentes de Segurança

123
0

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, atendendo convocação da Diretoria Executiva da FENAJUFE, divulgou dois editais de convocação. O primeiro edital é direcionado aos ‘Oficiais de Justiça Avaliadores Federais’ e o segundo aos ‘Agentes de Segurança’ do Poder Judiciário Federal.

Os editais convocando as duas categorias de servidores, já estão publicados na página do SINDJUF-PB.

Oficiais de Justiça

O edital destinado aos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, convoca a categoria para uma reunião, a ser realizada no dia 16 de novembro, às 15h, na sede do SINDJUF-PB.

Na pauta estarão alguns informes e a escolha dos delegados e suplentes que deverão participar do 11º ENCONTRO NACIONAL DO COLETIVO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADIRES FEDERAIS DA FENAJUFE – COJAF, a ser realizado nos dias 24 e 25 de novembro, em Brasília-DF.

Agentes de Segurança

O edital destinado aos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal, convoca a categoria para uma reunião, a ser realizada também no dia 16 de novembro, às 16h, na sede do SINDJUF-PB.

Na pauta da reunião dos Agentes, constarão vários informes, além da escolha dos delegados e suplentes que irão participar do 7º ENCONTRO NACIONAL DO COLETIVO DE AGENTES DE SEGURANÇA DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL E DO MPU – CONAS, a ser realizado nos dias 24 e 25 de novembro, em Brasília-DF.

 

Assessoria SINDJUF-PB

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here