Home SINDICATOS PB 1º de maio: Presidente do SINDTTRAN-PB destaca a “luta com força, fé...

1º de maio: Presidente do SINDTTRAN-PB destaca a “luta com força, fé e esperança” pelos servidores do Detran-PB

JOÃO PESSOA – Neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador, o presidente do SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, José Vieira, enviou um áudio ao grupo de trabalhadores do órgão, exaltando a “Luta, com força, fé e esperança”, na defesa dos interesses dos servidores.

Na mensagem, Vieira destacou que os trabalhadores ainda não tem muito o que comemorar, mas que vai empreender a luta do SIDTTRAN-PB para que, em breve, os servidores terão muito a comemorar.

CONFIRA, ABAIXO AS PALAVRAS DE VIEIRA NESTE 1º DE MAIO:

“Hoje é o Dia do Trabalho e do Trabalhador. Não temos o que comemorar, mas parabéns a todos os trabalhadores do nosso Detran-PB; parabéns aos familiares que também são trabalhadores e, estamos lutando com força, fé e esperança, que é para, se Deus quiser, tenhamos o que comemorar, relacionada à nossa vitória na conquista do PCCR. Esperamos que isso aconteça, se Deus quiser e Nossa Senhora, pois estamos trabalhando muito. Um feliz domingo a todos, fiquem com Deus e vamos à luta, com força, fé e esperança… um forte abraço a todos”.