Home SINDICATOS PB 1º de Maio: SINDESE PB destaca o trabalho dos Engenheiros servidores do...

1º de Maio: SINDESE PB destaca o trabalho dos Engenheiros servidores do Estado

SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba, por meio do seu presidente, Erle Abílio, destaca neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador, o trabalho realizado pelos Engenheiros servidores do Estado.

Abaixo, o presidente do SINDESE PB, Erle Abílio, fala sobre o 1º de maio e valor que tem a profissão do Engenheiro.

“Na Paraíba, o nosso trabalho é diretamente ligado ao desenvolvimento desse Estado. É UM trabalho QUE gera NOVAS FONTES DE trabalho, numa cadeia produtiva, voltada para o progresso de toda a região. Quero parabenizar nossos colegas Engenheiros neste 1º de maio, destacando o quanto é valioso exercer uma função de tamanha importância e grandeza.

Os nossos parabéns a todos os engenheiros servidores do Estado e a todos os trabalhadores como um todo