Home SINDICATOS PB 1º de setembro: SINDJUF-PB amplia expediente e otimiza atendimento aos filiados e...

1º de setembro: SINDJUF-PB amplia expediente e otimiza atendimento aos filiados e filiadas

Sede do SINDJUF-PB em João Pessoa

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba ampliou, a partir desta quarta-feira (1º), o horário de atendimento aos filiados e filiadas na sede da entidade sindical, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa-PB.

Novo horário

Após o retorno dos trabalhos presenciais nos tribunais e unidades do Poder Judiciário Federal e a flexibilização promovidas através de decretos do governo estadual e prefeituras municipais, o sindicato otimizou o atendimento e o novo horário de trabalho, a partir de 1º de setembro, é de 07h30 às 13h30.

Todos colaboradores estarão em expediente presencial, visando prestar um melhor atendimento aos filiados e filiadas, além de oferecer toda a estrutura jurídico/administrativa que o SINDJUF-PB pode proporcionar.

Lembrando que até o último dia 31 de agosto, o SINDJUF-PB trabalhava com o expediente das 08h às 12h em escala alternada de colaboradores.

Plantão Jurídico

Outro ponto destacado nas manifestações é a importância da conscientização da população acerca da lisura e confiabilidade do processo eleitoral. Uma saída seria um reforço do TSE na veiculação de campanhas em cadeia de rádio e TV.

O plantão da Assessoria Jurídica, por meio presencial na sede da entidade sindical, segue inalterado, toda quinta-feira, das 09h às 12h, com um profissional do direito à disposição para dirimir dúvidas e questionamentos dos servidores (as).