Home SINDICATOS PB 21 ANOS DO SINDEP: sindicato promove ação de adesivagem neste 7 de...

21 ANOS DO SINDEP: sindicato promove ação de adesivagem neste 7 de setembro pela valorização da categoria

Milca Rêgo, presidente do SINDEP

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba completa 21 anos de luta nesta terça-feira, 7 de setembro de 2021. Em meio às comemorações, a entidade sindical irá fazer uma adesivagem, chamando a atenção para aprovação do PL 2564/2020 que cria o piso salarial para a enfermagem no Brasil. Quem participar da adesivagem também estará concorrendo a um fim de semana em Porto de Galinhas-PE.

LOCAL DA ADESIVAGEM

A adesivagem promovida pelo SINDEP deve acontecer nas imediações do TAMBAÚ FLAT, na esquina das Avenidas Marcionila da Conceição e Epitácio Pessoa, na orla de João Pessoa

PL 2564/2020

Esse Projeto de Lei altera a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, para instituir o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira. O PL 2564/2020 também fixa piso salarial para os enfermeiros.

A presidente do SINDEP, Milca Rêgo, está conclamando a categoria para participação maciça e efetiva, nesta ação do dia 7 de setembro na orla da capital. “Dia 7 de setembro estaremos no Tambaú Flat para adesivar o seu carro. Você profissional da enfermagem, compareça ao Ato de valorização e concorra a um fim de semana em Porto de Galinhas. Esperamos você lá!”