Home SINDICATOS PB 25 de outubro, DIA DO CIRURGIÃO DENTISTA: uma homenagem do SINDODONTO-PB

25 de outubro, DIA DO CIRURGIÃO DENTISTA: uma homenagem do SINDODONTO-PB

O ano era 1884 quando foi assinado, no dia 25 de outubro, o decreto 9.311. Esse decreto criou os primeiros cursos de graduação de odontologia no Brasil, no Rio de Janeiro e na Bahia.

SINDODONTO-PB Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba exalta este dia 25 de outubro como uma data especial e histórica para a saúde bucal no Brasil. É nessa data que é celebrado o “Dia do Cirurgião Dentista”.

Nós, do SINDODONTO-PB, que defendemos bravamente os interesses dos cirurgiões dentistas, elevamos nosso sentimento de luta e profundo respeito profissional por essa valorosa categoria. Neste dia 25 de outubro, temos muito o que comemorar, mas também ainda temos um longo caminho a percorrer em busca de melhores dias para a odontologia no nosso país.

PARABÉNS A TODOS OS CIRURGIÕES DENTISTAS DA PARAÍBA E DO BRASIL

ASSESSORIA SINDODONTO-PB