Home SINDICATOS PB 28 de outubro: confira a mensagem do SINDESEPB aos Engenheiros Servidores Públicos...

28 de outubro: confira a mensagem do SINDESEPB aos Engenheiros Servidores Públicos do Estado da Paraíba

O SINDESEPB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba lembra da passagem deste 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

Nesta data, a entidade sindical destaca a importância da categoria dos Engenheiros Servidores Públicos e suas lutas empreendidas para garantir a manutenção e as conquistas dos direitos dessa valorosa categoria.

Confira abaixo a mensagem do SINDESEPB:

Nós, que fazemos o SINDESEPB, queremos parabenizar a nossa categoria pela passagem deste 28 de outubro, Dia do Servidor Público. A todos os Engenheiros Servidores do Estado o nosso respeito e admiração pelo trabalho empreendido em prol do desenvolvimento da Paraíba. A nossa luta busca sempre a valorização dos nossos direitos da classe.

ERLE ABÍLIO