Home SINDICATOS PB Presidente da UGT na Paraíba exalta importância do ‘SindicatosOnlinePB’

Presidente da UGT na Paraíba exalta importância do ‘SindicatosOnlinePB’

O presidente da União Geral dos Trabalhadores – UGT na Paraíba, Romero Baunilha Neto, exaltou a ideia inovadora que o portal SindicatosOnlinePB vem trazendo para a comunicação e o jornalismo sindical na Paraíba.

Ele afirmou que vê o portal com grande alegria, por ser mais um espaço para que os sindicatos possam mostrar o trabalho que vem sendo feito, na luta pelos interesses dos trabalhadores. Na ocasião, Romero estava acompanhado do presidente do SINTEG, Fábio Kerson.

“Eu vejo [o SindicatosOnlinePB] com muita alegria, porque é mais um espaço para que os sindicatos possam mostrar o trabalho que é feito. Hoje a situação para os sindicatos, federações, confederações e as centrais está difícil após essa reforma trabalhista que foi feita. As pessoas ainda não entenderam que a reforma que está aí veio em prejuízo ao trabalhador, e tendo uma ferramenta como está se dispondo o SindicatosOnlinePB de abranger todos os sindicatos, eu só tenho a dizer que é um projeto que deve ser acoplado pelos sindicatos, assim como aqui na UGT também temos a TV das Acácias, que é uma abertura para o movimento sindical levar suas reivindicações para a sociedade civil”, destacou o presidente da UGT na Paraíba, Romero Baunilha Neto.