Home SINDICATOS PB Diretoria do SINDJUF-PB discute TRF-MED na sua 9ª Reunião Ordinária

Diretoria do SINDJUF-PB discute TRF-MED na sua 9ª Reunião Ordinária

A 9ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, realizada no último dia 14 de julho, debateu diversos temas de extremo interesse da categoria.

TRF-MED

O destaque principal foi a discussão, com participação da banca de advogados do sindicato, das deliberações acerca do TRF-MED, que está diretamente ligado à saúde dos servidores e servidoras.

O representante jurídico da entidade sindical discorreu sobre o panorama atual dos encaminhamentos administrativos já protocolados, fruto de uma discussão coletiva sobre o tema em questão junto com os servidores da Justiça Federal, na área de abrangência do TRF-5. Tais debates estão sendo acompanhados e contam com o apoio da Fenajufe.

Na busca da defesa dos interesses dos filiados ficou decidido, como encaminhamento no âmbito do SINDJUF-PB, a elaboração de uma nota para publicação nos canais de comunicação da entidade sindical, convocando os servidores da Seção Judiciária da Paraíba para uma reunião, visando mapear as situações e impactos concretos com a implantação do TRF-MED.

Demais pontos de pauta

A 9ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB ainda discutiu temas ligados à manutenção predial e patrimônio do sindicato, ajuste das contas, requerimentos, além de um resumo das providências executadas para os encontros convocados pela Fenajufe (PCD, servidores do eleitoral e TI).

FONTE: Assessoria SINDJUF-PB