Home SINDICATOS PB “A luta do SINDSAÚDE nunca acabou”, diz presidente após as eleições

“A luta do SINDSAÚDE nunca acabou”, diz presidente após as eleições

“A luta do SINDSAÚDE nunca acabou, e ela deve recomeçar no dia 2 de janeiro”. A frase é da presidente do SINDSAÚDE – Sindicato dos dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba, Wabda Celi, em relação ao novo trabalho que deve ser empreendido pela entidade, a partir de 2 de janeiro de 2019, data em que os novos integrantes do Executivo Estadual assumem seus mandatos.

De acordo com Wanda, os trabalhadores da Saúde Pública na Paraíba estão em um período com gestores que não valorizam os trabalhadores. Ela se refere a detentores de cargos executivos que viram as costas para os servidores.

“O SINDSAÚDE está mais vivo do que nunca e a nossa luta jamais acabou, mas infelizmente nós pegamos um período de gestores que não valorizam os trabalhadores. A nossa maior luta é por um salário digno e recomeça no dia 2 de janeiro. Sempre buscamos o diálogo com todo e qualquer gestor, mas tem alguns que são intransigentes. A partir do momento em que eles vem com sinais de intransigência, nós também mostramos nossa força na defesa da categoria. Temos um calendário já pronto para, a partir do dia 2 de janeiro retomarmos a luta e começaremos por Cabedelo e logo após a cidade de Juripiranga, onde já temos conversas bem adiantadas com o prefeito Paulo Dália”, revelou Wanda Celi, presidente do SINDSAÚDE-PB.