Home SINDICATOS PB Após agravamento da pandemia, SINDJUF-PB suspende atendimento presencial por uma semana

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba deverá suspender, por uma semana, o atendimento presencial aos seus filiados na sede da entidade sindical. Os trabalhos presenciais serão suspensos no período que vai do dia 29 de março ao dia 02 de abril de 2021. O expediente normal deverá ser retomado a partir do dia 05 de abril, às 08h da manhã.

A medida se faz necessária devido ao agravamento da pandemia e elevação do número de casos de COVID-19 na Paraíba e em todo o país.

Atendimento aos filiados

O atendimento aos filiados não será prejudicado, pois os contatos via telefone, e-mail, site e as redes sociais do SINDJUF-PB, continuam em pleno funcionamento e à disposição dos filiados.