Home Mundo Sindical “Após um ano, parece que voltamos à estaca zero”; indaga presidente do...

“Após um ano, parece que voltamos à estaca zero”; indaga presidente do SINCONTABIL-PB

Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, questiona uma suposta falta de entendimentos das autoridades e das esferas de poder, no direcionamento de uma decisão mais firme para essa situação em que estamos vivendo.

De acordo com Braga, parece que estamos retornando à “estaca zero” pois, desde março de 2020 vivemos uma verdadeira peregrinação com relação à pandemia do coronavírus.

“O que mais parece é que, após um ano, voltamos à estaca zero, as esferas de governo não se entendem. O que vemos nas redes sociais dos governantes e na mídia é uma troca de farpas que cada vez mais penaliza a população brasileira, já sofrida com tantos desmandos do passado. Clamamos por mais seriedade nas decisões, pois não somos cobaias para viver de experimentos”, lamentou Laércio Braga.

Ele ainda continuou sua fala dizendo que “é preciso que as decisões, venham de onde vier, sejam mais assertivas e que não podemos politizar uma situação de tamanha gravidade que vivemos, tanto na saúde quanto na economia. Para nós, basta de tanta falta de compromisso com o povo desse país”.