Home SINDICATOS PB ASSERTRAPP: sindicatos e associações criam nova entidade e levam benefícios a milhares...

ASSERTRAPP: sindicatos e associações criam nova entidade e levam benefícios a milhares de filiados

Com a participação de oito entidades, entre sindicatos e associações, foi eleita nesta quinta-feira (05) a primeira diretoria da ASSERTRAPP – Associação das Entidades Representativas dos Trabalhadores Públicos e Privados, entidade que congrega os filiados e seus dependentes para benefícios comuns e exclusivos. O SINDJUF-PB integra os quadros da nova associação.

Juntos somos mais fortes

A entidade recém criada, representa um novo caminho para o movimento sindical e associativo, no sentido de unificação das lutas políticas e sociais, objetivando transformar as entidades filiadas em ‘entidades de resultados’. Assim o sindicato ou associação filiado (a) à ASSERTRAPP soma-se ao conjunto de ações que serão implementadas em benefício de todos os trabalhadores públicos e privados.

A ideia central é buscar vantagens e benefícios para todos os filiados e seus dependentes. “Juntos seremos mais fortes e a luta de uma entidade passa a ser a luta de todos irmanados em um só objetivo” afirmou o presidente Evilásio Dantas.

Diretoria da ASSERTRAPP

A primeira diretoria foi eleita e empossada nesta quinta-feira (05), e tem a seguinte composição:

PRESIDENTE – Evilásio Dantas (Fenajufe)

VICE-PRESIDENTE – Laércio Braga (Sincontabil-PB)

SECRETÁRIO GERAL – Adeildo Araújo (APPF-PB)

DIRETOR JURÍDICO – Erle Abílio (Sindese-PB)

DIRETOR DE CONVÊNIOS – Sérgio Luis (Sifep)

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO– Marcos Santos (Sindjuf-PB)

DIRETOR FINANCEIRO– José Vieira (Sindttran-PB)

DIRETOR SOCIAL E DE EVENTOS– Milca Rêgo (Sindep)

O conselho Fiscal ficou a cargo de Cézar Friedrich Rodrigues (Agepoljus), Jorge de Luna Freire (Astra13) e um Representante do Sindicato dos Nutricionistas da Paraíba.

O próximo passo da ASSERTRAPP será formular convênios em diversas áreas, aproveitando os convênios já firmados pelas entidades filiadas e expandindo a rede para todo o Brasil.