Home SINDICATOS PB Atendimento odontológico do SINDTTRAN-PB beneficia centenas de filiados e seus dependentes

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba disponibiliza aos seus filiados e dependentes um atendimento odontológico de qualidade.

Em um moderno consultório odontológico, situado no interior de sua sede ao lado do Detran de Mangabeira, o Dr, George presta um serviço de excelência e qualidade, preservando a saúde bucal dos filiados ao SINDTTRAN-PB e dos seus dependentes.

DIAS E HORÁRIOS

O atendimento odontológico do SINDTTRAN-PB está disponível aos filiados sempre nas segundas e sextas-feiras, no horário das 08h às 12h.

O agendamento de consultas pode ser efetuado no turno da manhã na própria sede do SINDTTRAN-PB.