Home Mundo Sindical Aumento no número de casos de Covid-19 faz SINDESEPB suspender atendimento presencial...

Aumento no número de casos de Covid-19 faz SINDESEPB suspender atendimento presencial até o retorno à normalidade

Visando preservar a saúde e a vida dos seus filiados, o SINDESEPB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba irá suspender, a partir desta terça-feira (25), as atividades presenciais na sua sede, em João Pessoa-PB. A suspensão se dá pela recente elevação dos casos de Covid-19, registrada pelas autoridades de saúde pública.

Atendimento aos filiados – no período de trabalho remoto, o SINDESEPB continua com suas atividades e disponibiliza o número (83) 99671-0104 (telefone e WhatsApp) para que os filiados possam resolver as pendências, dúvidas e contar com o apoio do sindicato nas suas demandas.

“Decidimos por suspender nossos trabalhos presenciais no SINDESEPB para preservação da saúde e da vida dos nossos filiados e filiadas, até que essa nova onda de casos da Covid-19 venha diminuir e que tenhamos a segurança de reabrir as portas da entidade sindical com toda segurança sanitária”, revelou Petrônio Gondim, presidente do SINDESEPB.

A suspensão do expediente presencial no SINDESEPB se dará pelo tempo necessário, até que os números sejam animadores e a segurança sanitária seja restabelecida.