Home Mundo Sindical Bastante prestigiada, posse da diretoria do SINDTTRAN-PB confirma a liderança de José...

Bastante prestigiada, posse da diretoria do SINDTTRAN-PB confirma a liderança de José Vieira entre a categoria

Na última quinta-feira, 10 de fevereiro, foi realizada a solenidade de posse da diretoria do SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba. O evento aconteceu na área do restaurante da sede social e administrativa da entidade sindical.

Bastante prestigiada, a posse da diretoria do SINDTTRAN-PB contou com a presença do deputado estadual e líder do governo na ALPB, Wilson Filho, do Superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, além do presidente da CTB-PB e coordenador geral do SINDJUF-PB, Marcos Santos, do assessor jurídico da entidade sindical e ex-presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

Na sua fala, Vieira saiu em defesa dos servidores e exaltou a importância que eles tem dentro da estrutura do Detran-PB. “Nossa luta aqui no SINDTTRAN-PB é pela defesa dos direitos e interesses dos servidores, pois digo que aqui tem homens e mulheres que honram a profissão que exercem”, destacou Vieira.

Sindicalistas presentes ao evento

O SINDTTRAN-PB destaca e agradece as presenças de Laércio Braga (presidente do Sindicato dos Contabilistas da PB), Milca Rêgo (Presidente do Sindicato dos Enfermeiros da PB), Petrônio Gondim (Presidente do Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da PB) e Sérgio Luis (vice-presidente do Sindicato dos Farmacêuticos da Paraíba).

“É incontestável a liderança de Vieira na defesa dos servidores do Detran-PB”, afirmou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.

“Vieira é aquele sindicalista que não foge de uma boa luta em defesa dos interesses dos servidores do Detran-PB”, disse Marcos Santos, presidente da CTB-PB e coordenador Geral do SINDJUF-PB.

“Com certeza, os destinos do SINDTTRAN-PB estão em boas mãos e quem ganha com isso são os servidores”, destacou Milca Rêgo, presidente do SINDEP – Sind. dos Enfermeiros no Estado da Paraíba.

“Vieira no SINDTTRAN é sinal de que a luta pela valorização dos servidores não vai parar nunca. Saiba que os engenheiros servidores do Estado apoiam essa parceria de luta”, pontuou Petrônio Gondim, presidente do SINDESE-PB.

FONTE:  Assessoria SINDTTRAN-PB