Home Mundo Sindical Campanha CNTEEC Contra a Fome na Paraíba será prorrogada até o fim...

Campanha CNTEEC Contra a Fome na Paraíba será prorrogada até o fim de 2021

O coordenador da Campanha CNTEEC Contra a Fome na Paraíba, Laércio Braga, revelou ao Portal SindicatosOnlinePB que as ações da campanha devem ser prorrogadas até o mês de dezembro de 2021. O término das atividades estava programado para o final de outubro.

Laércio, que também preside o SINCONTABIL-PB, tomou a decisão após perceber a amplitude social com que a campanha tomou no estado, inclusive envolvendo outras entidades sindicais, grupos sociais, além de ajudar centenas de famílias e instituições.

“Decidimos prorrogar a Campanha CNTEEC Contra a Fome na Paraíba porque percebemos que mais pessoas precisam de ações desse nível e, especialmente na Paraíba, a campanha até o momento está ajudando muitas famílias e instituições que tanto necessitam das nossas doações”, garantiu Laércio Braga.