Home SINDICATOS PB Candidato a Senador pela Paraíba assina carta de compromissos com a enfermagem

Candidato a Senador pela Paraíba assina carta de compromissos com a enfermagem

O candidato a uma vaga no Senado Federal pela Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) assinou, nesta segunda-feira (24), na sede do PSB em João Pessoa, uma carta contendo compromissos com a categoria da enfermagem paraibana.

Veneziano esteve reunido com a presidente e a vice-presidente do SINDEP (Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba), Milca Rêgo e Marilene Malaquias. No evento, também esteve presente Lenilma, que representa a ABEN – Associação Brasileira de Enfermagem (Seção Paraíba).

“A importância de um ato como esse é de primeiro renovar o apreço e o reconhecimento pela categoria dos enfermeiros, como fizemos enquanto prefeito de Campina Grande, criando condições dignas de trabalho, implementando o PCCR da saúde e, na condição de deputado federal, assim também me posicionei. Com a participação do eleitor paraibano e, chegando ao Senado Federal, serei um porta voz das reivindicações expostas nesta carta-compromisso”, ressaltou Veneziano.

De acordo com Milca Rêgo, presidente do SINDEP, um ato desse nível representa um avanço nas lutas implementadas pela categoria. “A nossa luta ganha um reforço em um ato como esse. Uma vez de assinar uma carta de compromissos com a enfermagem paraibana, o candidato oficializa ser um aliado das nossas lutas, na instância legislativa mais importante do nosso país, que é o Senado Federal”, disse Milca Rêgo.