Home SINDICATOS PB Chapa ‘Resistência e Luta com a Base’ divulga propostas para continuidade do...

Chapa ‘Resistência e Luta com a Base’ divulga propostas para continuidade do trabalho no SINDFAZ-PB

Graça Lima, candidata a reeleição e Wamberto Chaves, o seu candidato a vice-presidente do SINDFAZ-PB

A assessoria de comunicação da Chapa (única) ‘Resistência e Luta com a Base’ divulgou as propostas de continuidade do trabalho de excelência realizado no SINDFAZ-PB.

Voltados para preparar nosso sindicato para as futuras batalhas, teremos de passar pela eleição de uma diretoria comprometida. E essa diretoria deve assumir o compromisso com as lutas da categoria, deve também estar antenada com o cenário político que se avizinha e, prioritariamente, estar ligada nos embates e enfrentamentos que, sem sombra de dúvidas, teremos  em um futuro bem próximo.

Para o pleno êxito dessas batalhas, precisamos contar com o
empenho e apoio de cada servidor e servidora, seja ativo ou inativo. Mas fundamentalmente, necessitamos de uma direção unida, coesa, apartidária e que tenha como foco a intransigente defesa dos interesses da categoria.

De acordo com Graça Lima, candidata à reeleição no SINDFAZ-PB, estarão em pauta algumas propostas de união e também reiterar o compromisso das lutas da categoria.

“Queremos manter a união entre os Técnicos Fazendários, conquistada após muito trabalho e essencial para o interesse comum, tendo como foco principal essa resistência e luta com a nossa base, princípio básico da nossa campanha. Essa resistência é que vai nos levar a alcançar uma meta, diante de uma luta travada por décadas, e bem próxima ao êxito, que é o RECONHECIMENTO DA CATEGORIA DOS TÉCNICOS FAZENDÁRIOS. Essa vitória será nossa e deverá trazer inúmeros benefícios a todos nós. Vamos à luta, vote certo, vote Chapa 1”, destacou Graça Lima, candidata à reeleição no SINDFAZ-PB.

Propostas

1 – Ser efetivo na continuidade da luta pela criação da categoria do Técnico Fazendário no Estado da Paraíba, com requerimento já aprovado na Assembleia Legislativa;

2 – Lançar ações voltadas aos servidores(as) inativos(as);

3 – Continuidade da luta pelos processos dos quinquênios, do Pasep e demais demandas judiciais;

4 – Aprimorar o trabalho da política sindical junto à categoria;

5 – Implantação do Plantão Jurídico semanal, na sede do SINDFAZ-PB, com advogado à disposição dos filiados e filiadas;

6 – Promover ações de turismo e lazer com os associados.