Home Mundo Sindical CHAPA ÚNICA: SINDODONTO-PB divulga edital convocando para eleições no próximo dia 17

O SINDODONTO-PB Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba divulgou Edital para as eleições da entidade sindical, valendo.

O processo eleitoral vai acontecer nesta quinta-feira (17-12), das 09h às 17h, por meio de voto presencial, com urna instalada na sede do SINDODONTO-PB, situada à Av. Dom Pedro II, 987, Edifício Le Cartier, Centro, João Pessoa-PB.

Após inúmeros pedidos da categoria, a atual presidente, Drª Joana Oliveira, aceitou o novo desafio e vai concorrer em chapa única a mais um mandato no SINDODONTO-PB.

CONFIRA ABAIXO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A AGE COM FINS ELEITORAIS: