Home SINDICATOS PB Colaboradoras do SINDJUF-PB aderem ao ‘Outubro Rosa’

Colaboradoras do SINDJUF-PB aderem ao ‘Outubro Rosa’

As colaboradoras do SINDJUF-PB, Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, aderem ao ‘Outubro Rosa’. O movimento é conhecido nacionalmente pelas ações de combate ao câncer de mama.

Marilene da Silva, Juliane Kessia, Railse Andrade e Tânia Fernandes, literalmente vestiram a camisa em favor da luta contra o câncer de mama. As camisas foram adquiridas pelo SINDJUF-PB e distribuídas com as colaboradoras do sindicato.

OUTUBRO ROSA: na década de 1990, nasce o movimento conhecido como Outubro Rosa. A ação tem o objetivo de estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, no mês de outubro, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Assessoria SINDJUF-PB