Home Mundo Sindical Com foco de beneficiar seus filiados, SINDFAZ-PB otimiza sua comunicação

Com foco de beneficiar seus filiados, SINDFAZ-PB otimiza sua comunicação

O SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba otimizou sua comunicação e incluiu novos profissionais às suas redes, com vistas a trazer cada vez mais benefícios aos seus filiados e filiadas.

Após a chegada do jornalista e editor do Portal SindicatosOnlinePB, George Medeiros, desta vez o SINDFAZ-PB anuncia a parceria com a LIKE MÍDIAS DIGITAIS, visando cuidar e dar um “UP” nas suas redes sociais.

“Nossa comunicação com os filiados e filiadas deverá ter uma elevação na qualidade, pois devemos estreitar o compartilhamento e melhorar o fluxo de informações com os fazendários”, destacou a presidente do SINDFAZ-PB, Graça Lima.