Home SINDICATOS PB COMPAREÇA: Assembleia Geral do SINDJUF/PB será nesta quarta, dia 20 de junho

COMPAREÇA: Assembleia Geral do SINDJUF/PB será nesta quarta, dia 20 de junho

O Sindjuf-PB – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, convoca todos os seus filiados a participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada nesta quarta-feira (20), às 15h, na sede do sindicato.

O objetivo dessa assembleia é escolher nossos representantes – delegados(as) que irão representar o judiciário federal da Paraíba na XXII Plenária da Fenajufe que acontecerá entre os dias 02 e 05 de agosto em Salvador/BA.

Dentre os temas propostos para a referida Plenária, destacamos: Início dos debates sobre o novo Plano de Carreira da categoria; Debates sobre a Conjuntura atual; Desmonte e Terceirização do PJU/MPU; Saúde do Trabalhador; Assédio Moral; Data Base; Nível Superior para acesso ao cargo de Técnicos Judiciários, bem com demandas represadas da Plenária de Campo Grande/ MT.

Pelos temas elencados faz-se necessária a presença de todos e todas. Venham participar e sugerir. O sindicato é sua casa. A diretoria espera a presença de todos.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Fonte: SINDJUFPB.