Home SINDICATOS PB Confira a mensagem do SINCONTABIL-PB neste 1º de maio, Dia do Trabalhador

Confira a mensagem do SINCONTABIL-PB neste 1º de maio, Dia do Trabalhador

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba vem, de público, fazer uma homenagem aos trabalhadores em geral e, em especial aos que trabalham na contabilidade. O presidente da entidade sindical, Laércio Braga, lembrou que esse já é o segundo ano consecutivo que passamos o 1º de Maio em meio à pandemia do coronavírus.

“para o trabalhador ser tratado como trabalhador de verdade, em todos os segmentos e, em especial na contabilidade, devemos passar por profundas mudanças. há muitos questionamentos nesse brasil… porque os ministros do stf não fazem concurso? porque o auxílio não continua sendo R$ 600? porque não temos vacina para todos? esse brasil é muito rico e a força dessa riqueza é o trabalho do seu povo. chega de tanta barbárie e de tanta desigualdade. que o 1º de maio seja um dia para comemorar e que os lamentos fiquem no passado” , desabafou o presidente do sincontabil-pb, laércio braga.