Home SINDICATOS PB Confira as imagens da confraternização da diretoria do SINDESE PB

Confira as imagens da confraternização da diretoria do SINDESE PB

O SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba realizou, na sua sede em João Pessoa, a confraternização da sua diretoria executiva.

Na ocasião, o presidente do SINDESE PB, engenheiro Erle Abílio, em breves palavras, fez um balanço do trabalho empreendido pela entidade sindical ao longo de 2019. Erle também anunciou novidades para 2020, a exemplo da participação do SINDESE na ASSERTRAPP, uma associação que une diversos sindicatos e associações em benefício de seus filiados, associados e familiares. A confraternização do SINDESE PB ainda contou com a participação do presidente do SENGE, Rubens Tadeu de Araújo Nóbrega, e do presidente do SINDTTRAN-PB, José Silva Vieira.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DA CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDESE PB: