Home SINDICATOS PB Confira os sindicatos que abrem e fecham neste dia 24 de junho

Confira os sindicatos que abrem e fecham neste dia 24 de junho

O SindicatosOnlinePB, Portal de Jornalismo Sindical e Associativo, fez um apanhado de informações em diversas entidades sindicais para aferir quais os que terão expediente normal e os que estarão fechados neste 24 de junho de 2021, Dia de São João.

Confira abaixo quais os sindicatos tem ou não expediente neste dia 24:

ABERTOS

SINDJUF-PB (Trabalhadores do Judiciário Federal) – abre das 08h às 12h e mantém plantão jurídico das 09h às 12h.

SINDEP (Enfermeiros) – nos turnos da manhã e da tarde terá expediente normal.

SINDTTRAN-PB (Trabalhadores do Detran-PB) – abre normalmente, das 08h às 12h.

SINCONTABIL – PB (Contabilistas) abre normalmente nos turnos da manhã e tarde.

SIFEP (Farmacêuticos) – Abre normalmente no turno da tarde, das 13h às 17h.

FECHADOS

SINTTEL-PB (Trabalhadores em Telecomunicações) – fechado nos dias 23, 24 e 25 e reabre na segunda-feira, dia 28, pela manhã.

SINDESEPB (Engenheiros Servidores do Estado) – fechado nos dias 24, 25 e 28, reabrindo na terça-feira, dia 29, pela manhã, conforme plantão semanal (terças e quartas).

SINDODONTO-PB (Odontologistas) – fechado nos dias 24 e 25 e reabre na segunda-feira, dia 28, pela manhã.