Home SINDICATOS PB Coordenador do SINDJUF-PB é eleito na Fenassojaf como vice-coordenador da Região Nordeste...

Coordenador do SINDJUF-PB é eleito na Fenassojaf como vice-coordenador da Região Nordeste I

O Coordenador-Geral do SINDJUF-PB, Marcos Santos, foi eleito pela FENASSOJAF – Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, como vice-coordenador da Região Nordeste I.

A eleição aconteceu durante realização do 12º CONOJAF – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais e e do 2º ENOJAP – Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça Aposentados. Os dois eventos aconteceram no último final de semana de agosto, na cidade de Gramado-RS.

DEBATES

Os debates aconteceram entre os dias 28 e 30 de agosto, no Serrazul Hotel, reunindo mais de 300 Oficiais de Justiça de todas as regiões do Brasil. Temas como conciliação e mediação, perspectivas profissionais, a atuação do Oficial de Justiça frente à Tecnologia da Informação e Reforma da Previdência dominaram a pauta durante os três dias do evento na Serra Gaúcha.

A segurança e a união entre Oficiais federais e estaduais, bem como a saúde física e psíquica da classe, também mereceram destaque ao longo do 12º Congresso Nacional em Gramado.

Assessoria SINDJUF-PB