Home SINDICATOS PB Coordenadores do SINDJUF-PB fazem a 10ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva

O SINDJUF-PB – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba convoca seus coordenadores para a 10ª Reunião Ordinária da sua Diretoria Executiva. A reunião está marcada para a próxima sexta-feira (17). O local será a sede do SINDJUF-PB, localizada à rua Heráclito Cavalcante, nº 48, Centro, João Pessoa.

Na pauta, constam diversos temas, como por exemplo alguns informes sobre as deliberações da Plenária Nacional da Fenajufe, processo cível contra coordenadores, reunião dos aposentados, Edital para venda do terreno, entrega dos cartões do Convênio no TRE e TRT, além de uma nova e ampla campanha de filiação.

A pauta ainda deve tratar de assuntos como de data e coordenadores para viagem ao interior do Estado, relação entre o SINDJUF-PB e banca de advogados, convênio com Faculdade ALFA de Pernambuco e alguns requerimentos.

O SINDJUF-PB conta com a presença de todos e todas.

Assessoria SINDJUF-PB