Home SINDICATOS PB Coordenadores do SINDJUF-PB integram diretoria de nova entidade que agrega sindicatos e...

Coordenadores do SINDJUF-PB integram diretoria de nova entidade que agrega sindicatos e associações

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba tem dois membros da sua diretoria, recém-eleitos para compor a direção de uma nova entidade, denominada ASSERTRAPP, que agrega sindicatos e associações.

O Coordenador de Finanças e Patrimônio do SINDJUF-PB, Evilásio Dantas, foi eleito presidente da ASSERTRAPP e o Coordenador-Geral do SINDJUF-PB, Marcos Santos, foi escolhido como diretor de comunicação da nova entidade.

A ideia central é buscar vantagens e benefícios para todos os filiados e seus dependentes. “Juntos seremos mais fortes e a luta de uma entidade passa a ser a luta de todos irmanados em um só objetivo” afirmou o presidente Evilásio Dantas.

ASSERTRAPP

A ASSERTRAPP – Associação das Entidades Representativas dos Trabalhadores Públicos e Privados, congrega filiados aos mais diversos sindicatos e associações de classe, junto com seus dependentes, visando obter benefícios comuns e exclusivos.

Além do SINDJUF-PB, a ASSERTRAPP tem como filiados os Sindicatos dos Enfermeiros da Paraíba, dos Farmacêuticos, dos Nutricionistas, dos Servidores do Detran-PB, dos Engenheiros Servidores do Estado, dos Contabilistas e da Associação Paraibana dos Policiais Federais.

DIRETORIA

A primeira diretoria foi eleita e empossada nesta quinta-feira (05), e tem a seguinte composição:

PRESIDENTE – Evilásio Dantas (FENAJUFE / SINDJUF-PB)
VICE-PRESIDENTE – (a escolher)
SECRETÁRIO GERAL – Adeildo Araújo (APPF-PB)
DIRETOR JURÍDICO – Erle Abílio (Sindese-PB)
DIRETOR DE CONVÊNIOS – Sérgio Luis (Sifep)
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO– Marcos Santos (SINDJUF-PB)
DIRETOR FINANCEIRO– José Vieira (Sindttran-PB)
DIRETOR SOCIAL E DE EVENTOS– Milca Rêgo (Sindep)