Home SINDICATOS PB Coordenadores do SINDJUF-PB viajam à Campina Grande para verificar cumprimento de protocolos...

Coordenadores do SINDJUF-PB viajam à Campina Grande para verificar cumprimento de protocolos contra a COVID-19

Atendendo solicitação de alguns servidores filiados, lotados no Fórum Trabalhista de Campina Grande-PB, o SINDJUF-PB, por meio dos Coordenadores Evilásio Dantas (Geral) e Genário Saraiva (Formação Sindical, Cultura, Esporte e Cidadania), fizeram uma verificação in loco, relativa ao rigoroso cumprimento dos protocolos de segurança contra a COVID-19, voltados aos servidores daquela unidade do Poder Judiciário Federal.

De acordo com Evilásio Dantas, o Fórum está com rigoroso cumprimento às medidas sanitárias de proteção aos servidores, que  estão em plena atividade, cumprindo todas as metas de trabalho estabelecidas pelo CNJ.

“Vimos uma deficiência, relativa ao trabalho dos Policiais Judiciais, no tocante ao não cumprimento de 1/3 (um terço) da lotação física. Chegamos ao gestor da Polícia Judicial na Paraíba e as medidas de correção já foram tomadas de imediato, e os problemas sanados”, destacou Evilásio.