Home SINDICATOS PB DIA DO TRABALHADOR: confira mensagem do SINDSAÚDE-PB aos trabalhadores da Saúde

DIA DO TRABALHADOR: confira mensagem do SINDSAÚDE-PB aos trabalhadores da Saúde

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB, Wanda Celi, enviou uma mensagem aos trabalhadores da Saúde na Paraíba, pela passagem deste 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Abaixo, você confere a íntegra da mensagem do SINDSAÚDE-PB:

Trabalhadores e trabalhadoras da Saúde. Chegamos em mais um dia 1º de maio, onde é comemorado o “Dia do Trabalhador”. Mas, na verdade, não temos o que comemorar nesse dia. Nossa real situação chega a ser quase uma calamidade, onde só temos arrocho e um total descaso do poder público para com os servidores da Saúde. Faltam reajustes dignos, quase não temos benefícios, sofremos com o descumprimento dos nossos direitos, entre outras tantas barreiras que temos de superar. De qualquer forma, parabenizo os trabalhadores da Saúde, não pelo 1º de maio, mas sim pela garra para lutar, junto ao SindSaúde-PB, pelos seus direitos.

Wanda Celi – presidente