Home SINDICATOS PB Diretores do SINDJUF-PB se destacam na Plenária Nacional da FENAJUFE em Salvador

Membros da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, estão em Salvador-BA, onde participam dos trabalhos da XXII Plenária Nacional da FENAJUFE, que acontece até este domingo (05).

Os coordenadores do SINDJUF-PB, Marcos Santos e Cláudio Dantas, têm participação efetiva no evento. Na abertura da Plenária, Marcos Santos fez uma saudação aos delegados e delegadas presentes, da mesma forma se reportando aos observadores e observadoras da XXII Plenária Nacional da FENAJUFE.

Em outra ocasião da Plenária, o coordenador do SINDJUF-PB, Cláudio Dantas, entre outros temas, apresentou Destaque pela supressão de painelista Demerson Dias da Mesa 3: Carreira do PJU e MPU, devido a este servidor ser conhecido por discordar frontalmente da luta pelo NS para a carreira dos Técnicos Judiciários do PJU. O destaque foi rejeitado por pequena margem de votos.

Assessoria SINDJUF-PB