Home Mundo Sindical Diretores do SINDJUF-PB tomaram posse na manhã do último dia 5 de...

Diretores do SINDJUF-PB tomaram posse na manhã do último dia 5 de janeiro

REDAÇÃO SINDJUF-PB – Foi empossada, no último dia 5 de janeiro de 2022, a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba. O evento aconteceu na sede da entidade sindical, situada à Rua Heráclito Cavalcante, nº 48, Centro, João Pessoa-PB.

Defesa dos servidores e servidoras

A nova diretoria, otimista com esse início de gestão, está voltada para a defesa dos interesses da categoria, com o objetivo de valorizar o servidor conforme a importância que ele exerce na sociedade brasileira.

Ainda neste mês de janeiro, estão marcadas novas reuniões para tratar do calendário de lutas da categoria, elaboração do Planejamento Estratégico das ações da entidade sindical, como também a participação do SINDJUF-PB no Congresso da Fenajufe.

Os integrantes da diretoria recém-empossada, foram eleitos no dia 18 de novembro de 2021, em pleito virtual ocorrido no âmbito do Estado da Paraíba.

CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS EMPOSSADOS:

COORDENADORES

Marcos Santos (Coordenador Geral)
Cláudio Dantas (Coordenador Geral)
Evilásio Dantas (Coordenador Geral)
Marcos Brasilino (Coordenador de Finanças e Patrimônio)
Perivaldo Lopes (Coordenador Jurídico)
Gildazio Carvalho (Coordenador de Comunicação e Imprensa)
Péricles Costa Matias (Coordenador do Alto Sertão)
Pedro Neto (Coordenador do Litoral, Brejo e Curimataú)
César Fredrich (Coordenador de Formação Sindical, Cultura, Esporte e Cidadania)

SUPLENTES