Home SINDICATOS PB Diretoria do SINDJUF-PB avalia reunião com aposentados como “bastante produtiva”

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, avaliou como “bastante produtiva” a 3ª Reunião do Núcleo de Aposentados do Judiciário Federal na Paraíba. O evento aconteceu na última quinta-feira (09), na sede do sindicato, situada à Rua Heráclito Cavalcante, nº 48, no Centro de João Pessoa.

De acordo com o Coordenador-Geral do SINDJUF-PB, Marcos Santos, apesar da chuva e o número reduzido de aposentados em relação à 2ª Reunião, os temas abordados e debatidos foram de extrema importância para a categoria.

“Foi uma reunião produtiva, onde tivemos um debate sobre os principais temas discutidos na XXII Plenária da Fenajufe, em Salvador, ao tempo em que colocamos para todos o que foi aprovado, relativo aos interesses dos aposentados, a exemplo da PEC 555. Tivemos também a entrega dos cartões dos convênios e definimos que será lançada uma campanha de novas filiações e foi pedido o apoio e envolvimento de todos nesse processo. No mais, fizemos um lanche com os aposentados em clima de confraternização e remarcamos a quarta reunião para o mês de setembro”, destacou Marcos Santos, Coordenador-Geral do SINDJUF-PB.

Assessoria SINDJUF-PB