Home SINDICATOS PB Diretoria do SINDODONTO se reúne para traçar enfrentamento à reforma trabalhista

A diretoria do Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba – SINDODONTO/PB promoveu uma reunião, nesta sexta-feira (16) em João Pessoa, para traçar metas de enfrentamento à reforma trabalhista.

O encontro dos representantes dos odontólogos na Paraíba também teve como foco a proteção ao trabalho dos cirurgiões dentistas, diante de um quadro tão avassalador que o governo Temer tem trazido aos trabalhadores brasileiros.

Além da presidente do SINDODONTO/PB, Joana Oliveira, a reunião contou com a presença de vários integrantes do sindicato que representa os cirurgiões dentistas na Paraíba.