Home Mundo Sindical Diretoria do SINDTTRAN-PB realiza confraternização em João Pessoa

Diretoria do SINDTTRAN-PB realiza confraternização em João Pessoa

A Diretoria Executiva do SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, fechando o ano de 2019 com chave de ouro, realizou sua tradicional confraternização.

O evento, capitaneado pelo presidente da entidade sindical, José Vieira, aconteceu na sexta-feira (13) na Feijoada do João, em Jaguaribe.

“A nossa confraternização é um momento de alegria em que a nossa diretoria pode celebrar, após um ano de muito trabalho. E esse trabalho continua e será intensificado em 2020, afinal a nossa luta é pelo bem estar dos servidores do Detran-PB. Feliz Natal e um 2020 cheio de coisas boas”, disse José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.