Home SINDICATOS PB Diretoria Executiva do SINDESE PB participa da 76ª SOEA em Palmas-TO

Diretoria Executiva do SINDESE PB participa da 76ª SOEA em Palmas-TO

Diretoria do SINDESE PB participa da 76ª SOEA em Palmas-TO

Membros da Diretoria Executiva do SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba, estão participando em Palmas-TO da 76ª edição da SOEA – Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia.

No evento, estão o Presidente do SINDESE PB, Engenheiro Erle Abílio, além dos diretores Amauri Cavalcanti e Aldiberg Alves.

O QUE É A SOEA

A Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia é o maior evento da Engenharia, da Agronomia e das Geociências brasileiras. A programação da 76ª SOEA, que começou nesta segunda-feira (16), prossegue até o dia 19 de setembro na capital do Tocantins.

O evento dispõe de fóruns, palestras, painéis com inúmeras temáticas, reuniões, lançamento de livros e muitos debates.