Home SINDICATOS PB Diretoria Executiva do SINDESE PB se reúne para conhecer novo aplicativo

Diretoria Executiva do SINDESE PB se reúne para conhecer novo aplicativo

Diretoria do SINDESE PB

O SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba, por meio da sua Diretoria Executiva, manteve reunião com integrantes de um novo aplicativo de prestação de serviços autônomos, que deve ser lançado ainda neste segundo semestre.

O presidente da entidade sindical, Erle Abílio, juntamente com os diretores Petronio Gondim (Diretor Sindical) e Patrocínio Fernandes (Diretor Secretário), ouviram a proposta do novo aplicativo e, posteriormente, deverão decidir o tipo de participação do SINDESE PB no negócio.

O QUE É O NOVO APLICATIVO “PSIU”

O “PSIU” é um aplicativo para intermediar trabalhos autônomos. Ele serve para encurtar o caminho entre o prestador do serviço e o cliente. Qualquer ramo profissional pode ser cadastrado, sendo que uma porcentagem do valor do trabalho fica para o aplicativo.