Home SINDICATOS PB Diretoria Executiva do SINDJUF-PB convoca coordenadores para a 9ª Reunião Ordinária do...

Diretoria Executiva do SINDJUF-PB convoca coordenadores para a 9ª Reunião Ordinária do ano de 2019

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba convoca seus coordenadores para a 9ª Reunião Ordinária do ano de 2019. A Reunião está confirmada para esta sexta-feira (13), a partir das 15h, na sede do SINDJUF-PB, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, no Centro de João Pessoa.

PONTOS DE PAUTA

A pauta proposta para a 9ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB vai contar com alguns informes sobre a ‘Ampladinha’ da Fenajufe e seus desdobramentos, requerimentos, atividades em Brasília dos Coordenadores Gildázio Azevedo e Evilásio Dantas, bem como viagem do Coordenador de Finanças ao interior da Paraíba.

As questões de caráter Jurídico também devem compor a pauta da 9ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB, a exemplo da ação da GAE e Registro Sindical.

Nesta reunião também será dada a posse do Suplente da Coordenação Geral, em virtude do afastamento da coordenadora Aurileide Lôbo para tratamento de saúde, assim como analisar proposta de Dissídio Coletivo dos funcionários do SINDJUF-PB.

Assessoria SINDJUF-PB