Home SINDICATOS PB Diretoria Executiva do SINDJUF-PB realiza 6ª Reunião Ordinária com seus coordenadores

O SINDJUF-PB – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba realizou, na sexta-feira, dia 11 de maio de 2018, a 6ª Reunião Ordinária com seus coordenadores. A reunião aconteceu na sua sede, no Centro de João Pessoa.

Na pauta, foram discutidos diversos assuntos, dentre os quais o balanço político e financeiro do VII Congresso realizado no início de maio na capital, contratação de jornalista (tema aprovado no VII Congresso da entidade), participação do Sindjuf/PB na Plenária Nacional da Fenajufe entre os dias 2 a 5 de agosto e requerimentos.

“A diretoria executiva considerou o balanço político do congresso muito positivo. Além da oportunidade de se discutir temas do interesse da categoria, também se consolidou um plano de lutas para o biênio 2018/2019. Agora é mobilizar as bases e resistir contra os ataques. Lutar pela data base e iniciar os debates por um novo PCCS já a partir da Plenária Nacional da Fenajufe em agosto, na cidade de Salvador-BA”, destacou o Coordenador Geral do Sindjuf-PB, Marcos Santos.

Estiveram presentes à 6ª Reunião Ordinária do Sindjuf-PB os seguintes Coordenadores Gerais: Marcos Santos, Francisco de Assis Oliveira, Cláudio Dantas. Além dos quais, também compareceram à reunião os Coordenadores Executivos: Maurício Barbosa, Marcos Brasilino, José Genário, Genedilson Monteiro e Gildázio Azevedo. O coordenador executivo, Péricles Costa, teve sua ausência justificada por motivo de trabalho. A Reunião foi secretariada pela funcionária do Sindjuf-PB, Tânia Cabral.

Assessoria SINDJUF-PB