Home Mundo Sindical Dirigentes de sindicatos de servidores estaduais exaltam gestão de Erle Abílio no...

Dirigentes de sindicatos de servidores estaduais exaltam gestão de Erle Abílio no SINDESEPB

SINDESE PB e SINDTTRAN-PB são novos parceiros.

Dirigentes de sindicatos ligados a várias categorias de servidores estaduais exaltaram o trabalho do engenhiro Erle Abílio, presidente do SINDESEPB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba.

De acordo com Graça Lima, presidente do Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba (SINDFAZ-PB), a gestão de Erle elevou a auto estima e deu aos engenheiros servidores do Estado a real importância que a categoria merece e faz jus. “A valorização que os engenheiros tiveram na gestão de Erle à frente do SINDESEPB deve ser levada em conta agora e em momentos futuros”, destacou Graça Lima.

Para José Vieira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB), a gestão de Erle foi um “divisor de águas” para a categoria dos engenheiros que trabalham no Governo do Estado da Paraíba. “Depois que Erle entrou no SINDESEPB e imprimiu um bom ritmo de trabalho em prol dos engenheiros servidores do Estado da Paraíba, a categoria conferiu conquistas inéditas. Tenho a certeza que a categoria saberá dar a resposta a esse valoroso trabalho do colega Erle”, exaltou José Vieira.