Home SINDICATOS PB Dirigentes do SINDFAZ-PB mantém agenda com representantes do Legislativo Estadual da Paraíba

Os dirigentes do SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba, Graça Lima (presidente) e Wamberto Chaves (vice-presidente), mantiveram agenda, no último dia 11 de agosto, com o representante do Poder Legislativo Estadual, deputado Raniery Paulino (MDB), visando a importância do reconhecimento na Paraíba da carreira pública do Técnico Fazendário e, consequentemente, a criação do PCCR da categoria.

PAUTA DO ENCONTRO

Na pauta, foi discutida a abertura de um canal de diálogo com o Governo do Estado para atendimento às principais demandas dos servidores fazendários.

O deputado estadual Raniery Paulino ouviu atentamente os dirigentes do SINDFAZ-PB e sugeriu que a entidade sindical “protocole um documento, contendo uma exposição de motivos”, com o objetivo de agendar uma audiência com o governador João Azevedo, destacando a extrema necessidade do reconhecimento na Paraíba da carreira pública do Técnico Fazendário.