Home SINDICATOS PB Editor do Portal SindicatosOnlinePB parabeniza o presidente do SINDTTRAN-PB pela passagem do...

Editor do Portal SindicatosOnlinePB parabeniza o presidente do SINDTTRAN-PB pela passagem do seu aniversário

O jornalista George Medeiros parabeniza o presidente do SINDTTRAN-PB José Vieira

O SindicatosOnlinePB – Portal de Jornalismo Sindical e Associativo parabeniza o presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira, pela passagem do seu aniversário natalício.

O jornalista e editor do Portal, George Medeiros, destacou a liderança exercida por Vieira, na luta pelos direitos dos servidores do Detran da Paraíba.

“Vieira é um sindicalista que exerce com maestria e muita competência a liderança na busca dos pleitos dos servidores do Detran da Paraíba. A ele, todo nosso respeito, estima e consideração, além dos parabéns pela passagem de mais um aniversário. Desejamos saúde e vida longa”, afirmou o jornalista George Medeiros, editor do Portal SindicatosOnlinePB.