Home Mundo Sindical Eleição do SINDFAZ-PB será no formato virtual; veja como votar

Eleição do SINDFAZ-PB será no formato virtual; veja como votar

A eleição do dia 3 de junho de 2022, para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba, deverá acontecer no formato virtual. Para o pleito deste ano, concorre uma única chapa.

Por meio da sua assessoria de comunicação, a entidade sindical ensina abaixo o passo a passo de como votar, CONFIRA:

1º PASSO

Acessa o site SINDFAZ-PB ( sindfazpb.org.br ) e clique no banner específico da votação;

OUTROS CANAIS PARA VOTAÇÃO:

Link no Instagram do SINDFAZ-PB;
Link direto enviado ao WhatsApp do filiado;
Link especifico enviado ao e-mail do filiado;

Ao acessar o sistema será solicitado o CPF e uma senha de acesso.

*** A senha de acesso será os 5 primeiros dígitos do seu CPF.

2º PASSO

Após o acesso você será direcionado para votação:

3º PASSO

Ao clicar na barra laranja você será direcionado para o primeiro voto: DIRETORIA EXECUTIVA.

4º PASSO

Após confirmação da sua escolha, você será direcionado automaticamente para o segundo voto, que é o do CONSELHO FISCAL: para esse voto, você poderá escolher ATÉ SEIS NOMES.

5º PASSO

Após a confirmação dos votos, o sistema emitirá seu comprovante e a votação estará finalizada: