Home SINDICATOS PB ELEIÇÃO NO SINDEP: enfermeira Milca Rêgo vota na sede do sindicato

ELEIÇÃO NO SINDEP: enfermeira Milca Rêgo vota na sede do sindicato

A candidata pela Chepa 1, enfermeira Milca Rêgo, já exerceu o seu direito de votar na eleição que acontece hoje (10) na sede do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba – SINDEP-PB. Milca votou por volta das 9h da manhã.

“É importante que todos os enfermeiros e enfermeiras aptos a votar façam valer o seu direito e compareçam na sede do SINDEP para exercer o seu direito”, disse Milca.

QUEM PODE VOTAR?

Está apto a exercer o direito ao voto o profissional de enfermagem que tiver acima de dois anos de filiação sindical e que também esteja quite com as mensalidades sindicais.

ENDEREÇO DO SINDEP/PB –  O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba fica na Praça da Independência, 18, Empresarial Independência (3º Andar Sala 312) no Centro de João Pessoa.