Home Mundo Sindical ELEIÇÕES DO SINDJUF-PB: após finalização das inscrições, uma única chapa concorre ao...

ELEIÇÕES DO SINDJUF-PB: após finalização das inscrições, uma única chapa concorre ao pleito

Uma única chapa está concorrendo aos cargos da Diretoria Executiva da entidade sindical nas eleições 2021 do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba. A informação foi confirmada após o encerramento do prazo das inscrições, que aconteceu na tarde do último dia 9 de setembro. Um total de seis servidores do Poder Judiciário Federal, estão concorrendo às três vagas do Conselho Fiscal do sindicato.

DATA DAS ELEIÇÕES – As eleições serão realizadas no dia 18 de novembro de 2021, em todo o Estado da Paraíba. O pleito eleitoral do SINDJUF-PB terá seu processamento e apuração por modalidade virtual, gerenciado por uma empresa devidamente contratada e aprovada pela comissão eleitoral.

HORÁRIO DE VOTAÇÃO – Os trabalhos de votação terão início a partir das 08h do dia 18 de novembro e se estendem até às 16h da mesma data onde, a partir de então, o sistema será bloqueado, não sendo computado nenhum voto a mais. Como a votação será na forma virtual, os(as) filiados(as) poderão votar em qualquer meio eletrônico, seja através de um smartphone, i-phone, computador ou notebook.