Home SINDICATOS PB Em ano difícil, SINCONTABIL-PB dribla crise e fecha 2019 com saldo positivo

Em ano difícil, SINCONTABIL-PB dribla crise e fecha 2019 com saldo positivo

Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB

Diante de um ano considerado de extrema dificuldade e má fase para as entidades sindicais, após uma reforma trabalhista cruel e destruidora, o SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba conseguiu driblar a crise e superar todas as dificuldades.

O saldo do trabalho do SINCONTABIL-PB em 2019 pode ser considerado mais que positivo. Conquista de uma sede própria, crescimento patrimonial, novo auditório para eventos, além de outras tantas conquistas, obtidas na gestão de Laércio Braga à frente da entidade.

“Agradecemos a Deus por esse ano de 2019, que foi muito especial para os contabilistas e para os profissionais da contabilidade paraibana. Diante da má fase da economia e de tempos difíceis, envolvendo corrupção, crise na saúde e educação e outros tantos problemas, conseguimos vencer. Adquirimos sede própria, um novo auditório e uma evolução patrimonial da nossa entidade sindical. Em um futuro próximo, lutamos para aquisição de uma sede recreativa e de lazer no Litoral Sul da Paraíba. Peço a Deus que 2020 seja bem melhor para toda a nossa categoria, ao mesmo tempo em que fazemos votos de um ano novo de paz, prosperidade e muita saúde a todos”, destacou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.