Home SINDICATOS PB Em mais uma ação positiva do SINDFAZ-PB, fazendários do Estado na região...

Em mais uma ação positiva do SINDFAZ-PB, fazendários do Estado na região de Campina Grande são capacitados

21
0
SHARE
Fazendários da região de Campina Grande são capacitados

Atendendo a um pedido do SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba, a SEFAZ-PB segue com mais uma etapa do Curso de capacitação para o sistema E-PROCESSO. Nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27), o curso acontece na 3ª Gerencia Regional em Campina Grande, região do Agreste da Paraíba. A capacitação teve início na última semana, beneficiando os fazendários da região de Sousa, no Alto Sertão paraibano.

A ação está focada em levar a capacitação ao maior número possível de servidores para operacionalização do novo sistema, que otimizará o trabalho dos fazendários nas mais diversas regiões da Paraíba.

O E-PROCESSO tem como finalidade transformar todos os processos físicos em virtuais e o sistema deverá promover a economia, gerando assim uma maior celeridade ao processo de trabalho.

Regiões beneficiadas – Além de Campina Grande, o curso de capacitação para o E-PROCESSO já contemplou os servidores fazendários na cidade de Sousa e ainda vai contemplar os servidores das Regionais de Patos, Guarabira e João Pessoa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.