Home SINDICATOS PB Enfermeiros e Nutricionistas unem forças e sindicatos buscam benefícios

Enfermeiros e Nutricionistas unem forças e sindicatos buscam benefícios

Os sindicatos dos Enfermeiros e dos Nutricionistas da Paraíba se uniram em busca de parcerias para as duas categorias profissionais. As parcerias estão baseadas na busca de descontos para os filiados das duas entidades, nas áreas de planos de saúde, planos odontológicos e seguros de vida.
Na tarde desta quinta-feira (22) a presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Milca Rêgo, e o presidente do Sindicato dos Nutricionistas, Samuel Paulino, estiveram reunidos na sede do SINDEP com uma representante de uma empresa que trabalha com os serviços acima citados.
“Toda parceria para nós é bem vinda, e o Sindicato da Nutrição, aqui muito bem representado pelo Samuel, é um parceiro dos enfermeiros”, enfatizou Milca Rêgo, presidente do Sindicato dos Enfermeiros da Paraíba.
“Como Milca falou, acreditamos que, com a união de várias categorias da área de saúde, nós conseguimos ter uma força maior. Então essa é a essência da nossa parceria, conseguir avanços para melhorias, não só para nossas categorias, mas também para o público em geral”, destacou Samuel Paulino, presidente do Sindicato dos Nutricionistas da Paraíba.