Home SINDICATOS PB Enfermeiros filiados ao SINDEP que trabalham no Hospital de Trauma tem rescisões...

Enfermeiros filiados ao SINDEP que trabalham no Hospital de Trauma tem rescisões conferidas pelo sindicato

Os enfermeiros e enfermeiras que trabalham no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, tem uma proteção a mais por parte da entidade sindical que os representa.

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba está fazendo a conferência das rescisões contratuais de trabalho de todos os seus filiados que trabalham no Trauma da Capital.

A medida evita que eventuais erros venham acontecer na hora de garantir os direitos trabalhistas, acordados entre o SINDEP e a empresa.

“Estamos atentos e firmes para garantir ao nosso filiado uma rescisão correta e segura, evitando assim eventuais erros. Dentre outros tantos, esse é mais um papel desempenhado pelo SINDEP na luta pelos interesses dos enfermeiros da Paraíba”, revelou Milca Rêgo, presidente do SINDEP.